INFERTILITY
GRAVIDEZ PELA PRÓPRIA VONTADE

Não consegue engravidar?

Chegou a hora quando é necessário se esforçar para conseguir aquilo o que antes acontecia por si mesmo. Isso se refere ao problema de infertilidade. A infertilidade pode ser causada por disfunções fisiológicas dos homens em 60% e das mulheres em 40% dos casos.

Os especialistas da Organização Mundial de Saúde calcularam que no ano 2010 quase 50 milhões casais no mundo todo não conseguiram conceber um bebê depois de 5 anos de tentativas.

A causa pode ser a seguinte…
A humanidade existe graças a sua continuidade.
Se isso deixar de acontecer, nós desapareceremos da face da terra.
Assim, a questão da continuidade da humanidade é uma das mais vitais. Mas, na verdade, sabemos tão pouco sobre isso! Por isso na Terra existem milhões completamente saudáveis casais que querem ter filhos mas não conseguem. Não por serem doentes de algo, mas por terem biorritmos específicos.

Todos os serem vivos possuem biorritmos: horários, diários, mensais, anuais…
Biorritmos se manifestam em tudo. Inclusive em reprodução de gametas e produção de hormónios sexuais. Não somente femininos, mas também masculinos.

Uma mulher possui dois biorritmos, em certas fases dos quais ela está fértil.
Os dias mais favoráveis para concepção nestes biorritmos podem ser calculados e recomendados às mulheres. Mas não existe nenhum biorritmo levado em consideração que garanta sucesso absoluto na concepção. Cada biorritmo possui seu próprio fator de eficiência. Por isso, para a melhora do resultado devem ser escolhidos os dias nos quais se constata a coincidência de vários biorritmos.

Na verdade, algumas mulheres são capazes de engravidar raramente, isto é não cada mês. Se os conjugues não sabem quais são estes dias, eles podem não ter filhos durante muitos anos apesar de todos seus esforços.

Todo mundo sabe sobre o biorritmo da Menstruação mensal e o período de Ovulação calculado a partir dela.
Nos dias de ovulação uma mulher é capaz engravidar.
Mas, além deste biorritmo, existe um outro biorritmo dos, assim chamados, dias da Lua, quando uma mulher também é capaz de conceber em três vezes mais do que no período de ovulação. O biorritmo da Lua possui regularidade exata e é impossível alterar sua durabilidade, já que ele é gerido pela Lua.
Na verdade, o satélite Terrestre não afeta somente as marés dos mares e oceanos, mas também o processo de fecundação do óvulo e sua aderência ao endométrio do útero.
Muito poucas pessoas sabem sobre este biorritmo e por isso não o levam em consideração permanecendo inférteis.
Biorritmo da Lua com frequência não coincide com dias de ovulação. Exatamente a coincidência dos dias de ovulação com os dias da Lua significativamente aumenta a capacidade de conceber.

Nem todas as mulheres tem conhecimento do fato de que, se os dias da Lua coincidem com os dias de menstruação, então, numa parcela pequena dos casos durante o ato sexual sem contracepção, é possível a concepção, mas nem sempre a gravidez é desejada. Portanto tal combinação dos biorritmos deve ser calculada com intuito de preservar as mulheres de um aborto - um procedimento desagradável e prejudicial.

Se uma mulher não é submetida aos estresses, não sobrecarregada de trabalho, vive em um ambiente ecologicamente bom, dedica seu tempo à saúde, então seu ciclo da Lua coincide com o ciclo de ovulação, e não há necessidade destes cálculos, já que a coincidência destes dois ciclos leva à gravidez quase sempre.
Mas nos nada calmos dias de hoje estes dois ciclos geralmente não se sincronizam e surge a necessidade não dos cálculos somente, mas também de sua correção.
Isso em relação aos biorritmos de uma mulher.



  

  

  

.

Mas os homens também possuem seus próprios biorritmos que elevam a capacidade de fecundar.

Os índices da analise do esperma de alguns homens não são bons suficientemente. Nem sempre estes índices são baixos devido alguma doença. A qualidade do esperma também depende de certos biorritmos da Lua de um homem. Estes biorritmos podem ser calculados e recomendados para fecundação para aqueles dias quando a qualidade do esperma se eleva bastante.

Solucionando o problema de infertilidade é importante contar com ambos: biorritmos da mulher e do homem. É necessário faze-lo por várias razões.
No primeiro lugar, a quantidade dos casos de fertilidade masculina está crescendo implacavelmente a cada ano. Por isso é importante saber em que dias a qualidade do esperma está melhor.
No segundo lugar, proporção da quantidade de espermatozoides com cromossomos X and Y se encontra diretamente relacionada com os biorritmos do homem. No caso de planejamento do sexo do futuro bebê este fator tem importante significância.

Aplicando cálculo de dois femininos e de um masculino biorritmos, um casal saudável tem uma grande chance de ter um bebê.

Todas as glândulas endócrinas se situam dentro do organismo e somente uma está fora – testículos. A natureza não fez isso à toa. Na verdade, o processo de reprodução de espermatozoides ocorre melhor se a temperatura dos testículos 3-5 graus mais baixa da temperatura do corpo.

Quando um homem veste uma sunga apertada, os testículos são pressionados à perna e sua temperatura é a mesma ou mais alta (por conta do "efeito estufa") que a temperatura do corpo. O "efeito estufa" pode causar cheiro desagradável, irritação na pele; surge um ambiente favorável para desenvolvimento das bactérias e fungos. Então a qualidade do esperma se diminui bem como a quantidade de hormônio masculino testosterona. Isso pode causar a infertilidade que, nos últimos 30 anos, duplicou.

Como causa principal da infertilidade masculina é considerado o aquecimento dos testículos que começa ainda com fraldas e continua ao vestir roupa apertada.

Com objetivo de melhorar reprodução de espermatozoides e hormônio testosterona, os médicos recomendam vestir cuecas de modelo especial onde o escroto se acomoda num departamento especial e não tem contato com o corpo.

A questão de segurança no sexo sem uso dos nada inofensivos contraceptivos, eu penso, preocupa uma grande quantidade de pessoas. Os abortos devem ser conduzidos em casos excepcionais e somente mediante indicação médica, mas não por causa dos erros dos cálculos dos dias de ovulação. Existe a possibilidade calcular e recomendar assim chamados "dias seguros", quando uma mulher não engravidará mesmo sem o uso de não inofensivos contraceptivos.

Além do mais, alguns conjugues gostariam de ter criança de sexo desejado mas sem contar com a misericórdia da natureza. É possível calcular isso antes da fecundação.



  

  

  

.

CONTATO

SOBRE O APLICATIVO INFERTILITY

Na loja on-line Apple Store no final do ano será lançado um aplicativo para iPhone e iPad que calcula estes biorritmos.

A primeira versão deste aplicativo chamada "Infertility - low or case" contem três tipos de cálculos – cálculo do calendário para contracepção natural (utilizado para a prevenção de abortos), cálculo de dias favoráveis para concepção (utilizado no caso de algumas formas de infertilidade) e cálculo do nascimento de um menino ou menina antes da concepção (para a possibilidade de planejamento do sexo da criança).
Dados iniciais para mulher são a data, a hora do nascimento e número do fuso horário do lugar do nascimento, bem como o gráfico das últimas três menstruações. Para cálculo de biorritmos do homem é preciso entrar com a data, a hora de nascimento e número do fuso horário do lugar do nascimento. Os dois últimos tipos de cálculo são efetuados levando em conta biorritmos do homem.

No primeiro tipo de cálculo serão recomendados aqueles dias seguros, nos quais o ato sexual não levará à gravidez mesmo sem uso quaisquer meios de contracepção. É um método seguro de prevenção dos abortos.
Este método de cálculo é útil praticamente para todas as mulheres de idade fértil.

No segundo tipo de cálculo serão indicados dias que sejam favoráveis para a concepção no caso de algumas formas de infertilidade considerando também os biorritmos do homem. Nos cálculos ocorre analise da melhor combinação de dias de ovulação e dias da Lua da mulher e do homem.

No terceiro tipo de cálculo serão indicados dias em que pode ser concebida uma criança de sexo predefinido.

De acordo com os resultados dos cálculos serão elaboradas as recomendações a respeito de modo de vida dos conjugues e técnica de ato sexual. O último eleva a eficiência dos cálculos significativamente. No caso de incoincidência dos biorritmos da mulheres e do homens serão apresentadas as recomendações que permitem sincronizar todos os três biorritmos na melhor combinação.

Nos aplicativos também é prevista a possibilidade de monitoramento dos dias de menstruação e sua intensidade, temperatura basal, dias íntimos, bem-estar geral.

Número do certificado de autor 2017610469 datado de 11 de janeiro de 2012 (ROSPATENTE)

AUTOR DO APLICATIVO

- Acadêmico da Academia Russa de Ciências Médicas e Técnicas;
- Membro da Academia Internacional de Autores de Descobertas Científicas e Invenções;
- Laureado de Medalhas de Prata de P. Ehrlich, de W.C. Rontgen e de Académico I.P. Pavlov;
- Honroso Professor da Universidade Europeia;
- Doutor reflexologista e ortopedista infantil

Victor Porokhnya

Яндекс.Метрика       Copyright © Victor Porokhnya, 2013    *    Meu site